web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mc Gui: "Sinto a presença do meu irmão. É ele que está me dando forças!"

Mc Gui
Foto: TV Globo/Divulgação
Fenômeno é pouco... Guilherme Kauê Castanheira Alves, o MC Gui, que completou 16 anos dia, 19, já conquistou o Brasil com seu funk ostentação. O sonho do gatinho? Alcançar sucesso internacional e batalha bastante para isso acontecer em breve.
 
Dono dos hits O Bonde Passou, Ela Quer, Beija ou Não Beija e Ostentar Esperança, o cantor está no primeiro ano do ensino médio e se vira nos 30 para conciliar música e estudos. Mesmo sem poder dirigir ainda, Gui já possui uma BMW e gosta de ostentar sua grana. Ele vive cercado de gatinhas, mas não quer nem saber de namoro. O foco é carreira.
 
Vivendo o desejo de muitos artistas o cantor, no entanto, enfrentou um drama terrível. Em 21 de abril, seu irmão, Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos, morreu após uma arritmia cardíaca. Foi um choque! Em conversa com TITITI, MC Gui conta como vem enfrentando a falta do maninho e revela seus planos. Vem ver!
 
Como está conseguindo superar a perda do Gustavo?
Tento me distrair, para não ficar lembrando muito. Só guardo as lembranças boas. É muito difícil, ele foi embora de repente, do nada.
 
Ainda sente a presença dele?
Sim, eu sinto a presença do meu irmão. É ele que está me dando forças!
 
fonte tititi novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário