web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

sábado, 2 de maio de 2015

Amor, estranho amor: Polícia divulga fotos da acusada de fazer sexo com esqueletos

A polícia da Suécia divulgou esta semana as imagens da mulher de 37 anos – cujo nome não foi revelado, que aparece lambendo e abraçando um crãnio humano. De acordo com as autoridades, as imagens foram feitas no apartamento da mulher, em Gotenburgo. No local, os policiais acharam ao menos seis crânios, uma espinha e vários outros ossos sortidos, usados para “atividades sexuais”, escondidos em um compartimento secreto onde também havia uma broca, sacos mortuários e fotos de um necrotério.

Policiais também encontraram imagens da mulher realizando atos sexuais em um esqueleto, além de dois CDs intitulados “Minha necrofilia” e “Minha primeira experiência”.A mulher foi presa em setembro, segundo o tabloide britânico The Sun, e a Justiça irá julgar o caso dela na próxima semana. Se confirmada a acusação de necrofilia, a mulher pode pegar até dois anos de prisão por “perturbar a paz dos mortos”.

A mulher disse que comprou os ossos de diferentes partes do mundo através da internet, mas nega ter feito algo de errado com eles. A acusada havia reivindicado em um fórum na internet o seu direito de viver com um esqueleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário