web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Voo tem corrida para banheiro após comissário anunciar cães farejadores de drogas

  Um grupo de passageiros correu para o banheiro de uma aeronave da companhia aérea australiana Jetstar depois que um de seus comissários de bordo alertou, durante o voo entre Gold Coast e Sydney - ambas cidades na costa leste da Austrália -, que haveria cães farejadores de drogas no aeroporto da cidade mais populosa do país.

A maioria dos 210 passageiros tinha participando do festival de música "Splendour in the Grass" no último final de semana.

"Nós fomos avisados de que há cães farejadores e policiais esperando no terminal doméstico", disse o comissário no sistema de som, segundo o jornal "The Daily Telegraph". "Se você precisar se desfazer de qualquer coisa que você não deveria ter, sugerimos que você use a descarga agora".

De acordo com o periódico, o aviso fez os passageiros correrem para os banheiros da aeronave. 

O porta-voz da companhia Jetstar, Stephen Moynihan, confirmou as informações. Ele disse que o anúncio público aos passageiros foi "confuso".

"As palavras escolhidas pelos membros da equipe foram mal escolhidas e estão claramente em desacordo com o nível profissional que esparamos do nosso time", diz a companhia em nota. "Pedimos desculpas aos clientes ofendidos pelo aviso".

Segundo a empresa, rotineiramente são feitos avisos do tipo em voos que atravessam fronteiras estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário