web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

ERA DO GELO REFRIGERAÇÃO DICAS! Aproveite Melhor seu Ar Condicionado

Conservação do Ar Condicionado:

Para manter seu Ar Condicionado funcionando perfeitamente é aconselhável sempre ligar o sistema, pelo menos 5 minutos por semana "mesmo nos período de clima frio".
Limpeza do Condensador:

O condensador do sistema, localizado logo à frente do veículo, deverá ser mantido sempre limpo e desamassado para permitir a livre passagem do ar.
Rápido:

Após o veículo ter permanecido estacionado por algum tempo, não ligue o ar condicionado de imediato, mas sim, abra os vidros para facilitar a remoção do ar quente, fechando-os logo depois e acionando o sistema.
Função de Recirculo:

A recirculação do ar, isto é, circulação do ar do próprio habitáculo, sem entrada de ar externo, é indicada para Resfriamento mais rápido, Evitar a entrada de poeira e odores externos. Passadas estas condições, recomendamos utilizar a tomada de ar externo para renovar o ar do habitáculo.
Manutenção:

Se o Sistema parar de funcionar, procure sempre um profissional qualificado para manutenção do mesmo.
Higienização e troca do filtro:

O ar contém pólen, poeira, contaminantes como amianto, fumaça, fuligem e bactérias, além de gases nocivos e mau cheiro. No interior do veículo, essas substâncias chegam a atingir uma concentração até seis vezes maior que no ambiente externo, podendo ocasionar reações alérgicas, asma, dores de cabeça e falta de concentração dos ocupantes do veículo, reduzindo sua capacidade física. Com veículos cada vez mais sofisticados, o filtro de cabine melhora a qualidade do ar respirado e podem ser trocados sempre que estiver saturado. Uma limpeza (HIGIENIZAÇÃO) deverá ser feita para eliminar mau cheiro e formação de fungos e bactérias mantendo o interior do veículo limpo, evitando doenças e irritações respiratórias.

                                                                OFERECIMENTO :



Nenhum comentário:

Postar um comentário