web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

QUE PENA!Renner diz que está passando necessidade: 'Nada para comer'

 Renner, que fazia dupla com o cantor Rick, quebrou o silêncio em entrevista ao "Domingo Espetacular"  deste domingo, 18, e falou que está passando necessidade porque não recebeu o salário em janeiro referente à agenda de shows cumprida em dezembro. Na entrevista, o cantor contou que também pretende seguir carreira solo, mas quer ser cantor gospel. Durante a entrevista, o cantor disse ainda que está desde o final do ano sem beber.

"Eu tinha meu salário que eu pago a pensão dos meus filhos. Aí tinha de fazer minhas compras, comprar minhas roupas, porque artista precisa de roupa. Ontem a gente não tinha nada em casa para comer, aí um amigo me mandou R$ 1000", diz ele, que mora em uma casa alugada com a mulher. De acordo com o cantor, ele recebe salário mensal de R$ 15 mil.

'"Eu cumpri meu mês então dia 10 eu queria receber meu salário. Queriam vir aqui pegar meu carro que é a única coisa que me restou para pagar a fiança e o conserto do outro carro. Aí eu falei assim: peraí gente, aí vou ficar como?", desabafou o cantor.

FONTE EGO.

                                           ACESSE WWW.WEBKARIOCA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário