É com esta disposição, e de olho no bom desempenho das vendas, que 12 mil empresários baianos e 60 fornecedores nacionais e internacionais participam, desta segunda-feira, 20, até quarta, 22, das 14h às 22 h, da SuperBahia 2015.
E É CLARO QUE O GRUPO (RMR) DULAR TIO NECO ,É PRESENÇA CONFIRMADA NO EVENTO,TUDO ESTA FICANDO PRONTO PARA APRESENTAÇÃO DA MARCA E DOS PRODUTOS QUE MAIS CRESCEM NA BAHIA.
Direcionada a profissionais do segmento de supermercado, atacado, padarias, restaurantes e distribuidores, a sexta edição desta feira de convenções acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, no bairro de Nazaré, e deve gerar negócios da ordem de R$ 400 milhões. O presidente da Abase avalia que o momento de crise na economia é um desafio a mais para que empresários do setor de alimentos busquem se reciclar e qualificar para melhorar das vendas. "Teremos vários stands com fornecedores, onde profissionais e empresários poderão negociar preços, lançamentos de novos produtos, formas de pagamento e ter acesso a equipamentos e tecnologias voltadas para o setor. Tudo isso, para oferecer melhores serviços e fidelizar o consumidor", explica Nunes.O executivo assinala que a qualificação dos profissionais, em um cenário de crise e de grande competição, torna-se premente, sobretudo levando em conta que a área de varejo de alimentos é uma das poucas que ainda cresce, mesmo com a conjuntura adversa.Segundo João Claudio Nunes, as vendas do setor supermercadista na Bahia apresentaram uma alta de 0,6% em maio. Para o segundo semestre, diz otimista o presidente da Abase, a expectativa é de ampliação das vendas, estimuladas sobretudo com eventos como o Natal e o Ano Novo.OficinasEm paralelo à SuperBahia 2015, realizada em parceria com o Sindicato dos Supermercados e Atacados de Auto Serviços do Estado da Bahia (SindSuper), acontece o Fórum de Fortalecimento do Varejo Supermercadista Baiano. As oficinas serão no Pestana Bahia Hotel, no bairro do Rio Vermelho.As palestras acontecem amanhã e na quarta-feira, das 8h às 13h, com temas sobre segurança alimentar, sustentabilidade, atendimento às classes C, D e E, contabilidade, recuperação de crédito, nota fiscal eletrônica e relação com os órgãos fiscalizadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário