web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Câmara de Rio Branco aprova projeto de lei que cria o Dia do Fusca


A Câmara de Vereadores de Rio Branco aprovou, na última quinta-feira (16), o projeto de lei que institui o dia 22 de junho como 'Dia Municipal do Fusca' na capital acreana. O projeto, aprovado por unanimidade, é de autoria da vereadora Roselane Jardim (PRP-AC) e segundo ela, pode estimular o turismo em Rio Branco."Sou apaixonada por fuscas, meu primeiro carro foi um fusca, tenho um Strada e um Spacefox, mérito do meu trabalho, mas optei pelo fusca", comenta a parlamentar, que é membro do Fusca Club Acre.De acordo com ela, o conceito por trás do projeto é atrair fãs do veículo para celebrar a data na capital acreana. "A ideia é movimentar as ações turísticas em nossa capital. Hoje o 'Dia do Fusca' é reconhecido mundialmente. É uma forma de reconhecer e valorizar a história do Fusca", enfatiza.Sobre a possibilidade da aprovação do projeto causar polêmica e acabar prejudicando a imagem da parlamentar, Roselane responde que foi eleita para representar diversos segmentos da sociedade, incluindo os amantes de Fusca."Eu represento a população e ela é tudo isso. [Esse projeto] Não me impede de apresentar indicações e outros projetos de lei. Convido as pessoas que julgam ir à Câmara conhecer nosso trabalho. Nem Jesus agradou a todos e nunca na vida me preocupei com o que A ou B pensam de mim. Estou em lua de mel com Rio Branco", diz.ParlamentarAos 49 anos, Roselane Jardim, mais conhecida como Roselane Esportes, é professora de educação física e foi eleita para o primeiro mandato parlamentar nas Eleições de 2012 pelo Partido Republicano Progressista (PRP).

                                   acesse www.webkarioca.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário