web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

VAL GÁS! Conheça melhor o combustivel de seu carro, gás natural veicular (GNV).


- Os cilindros devem ser sempre de aço especial, de alta resistência para GNV (NBR- 12790 ou ISSO 4705) e devem ser fixados com suportes   adequados. - Não permita, jamais, soldas nos cilindros, pois este ser um ponto sem resistência, com sérios riscos de ruptura e vazamento do combustível.
- CUIDADOS NO ABASTECIMENTO:
- Ao abastecer, desligue o motor, o rádio e o telefone celular.- Apague os faróis.- Freie o seu veículo.- Não fume.- O motorista e os passageiros devem sair do carro.  Exija que o veículo seja sempre aterrado.- Certifique-se de que a mangueira de abastecimento de GNV foi desconectada antes de arrancar.
- PRESSÃO DE ABASTECIMENTO:
- Não deve, nunca, ultrapassar 220 kgf/cm2- O kit e cilindros são dimensionados para 220 kgf/cm2 de pressão máxima.  Pressões acima desse limite podem causar vazamentos no sistema, diminuindo a vida útil do seu equipamento e correndo o risco de provocar     acidentes.
- CUIDADOS GERAIS

- Todos os serviços a serem feitos no kit e cilindros de gás natural deverão ser sempre feitos em oficinas homologada pelo Inmetro.- Não tente você mesmo consertar os pequenos defeitos. Procure a convertedora.- Não confunda Gás Natural Veicular (GNV) com o gás de cozinha (GLP). Jamais use o botijão de GLP no seu veículo.- Seja um fiscal do Programa de GNV, denunciando os clandestinos para preservar a segurança de todos.- Não rode com qualquer tipo de vazamento. Assim que notar algo suspeito, procure a assistência técnica.- Não permita que curiosos mexam na regulagem do carro.Em caso de mau funcionamento, verifique se o filtro de ar, as velas ou qualquer outra parte da ignição estão sujos ou precisando de reposição.

CONHEÇA A NOVA GERAÇÃO DO KIT GNV.
EM VAL GÁS ,NOVA LOJA ,COM O  ATENDIMENTO QUE VOÇE GOSTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário