web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DRAMA! Cadeirante fica impedido de votar por falta de acesso a seção eleitoral

 O cadeirante, Everton de Jesus Vieira, ficou impedido de votar no início da manhã deste domingo (5) por falta de acesso a seção eleitoral localizada no 1º andar do Colégio Estadual Governador Valadares, Zona Norte de Aracaju, Sergipe.

Segundo Everton, seu local de votação não possui rampa de acesso, apenas escadas. “Cheguei cedo para exercer minha cidadania, mas não tenho como ter acesso a minha seção por falta de uma rampa”.

Ainda de acordo com o cadeirante, meses antes ele havia pedido para que os responsáveis atentassem para o caso. “Quanto fiz minha biometria e enfatizei meu acesso a seção. Inclusive solicitei que eles me colocassem em uma seção no térreo, mas pelo visto nada adiantou”.

Entre 8h e 17h deste domingo (5), 1,4 milhão de sergipanos vão às urnas para escolher o novo governador de Sergipe,  senador e deputados federal e estadual.

FONTE G1 SERGIPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário