web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

INDIGNADO! Americano furioso confronta idosa pedinte flagrada em carro novo

 um homem furioso confrontou uma idosa que pedia dinheiro em uma rua de Oklahoma, nos EUA, ao vê-la entrando em um carro novo.
A gravação foi feita por uma mulher que também já havia dado dinheiro à idosa. Segundo Brandi Newman, a idosa, de 78 anos, costumava pedir dinheiro em uma avenida da cidade, segurando um papel no qual dizia ser viúva e precisar de dinheiro para comer.

Alguns dias depois, a mulher viu a idosa em um posto de combustíveis, em um carro novo. No mesmo local, outro homem que já havia dado dinheiro à idosa apareceu e passou a confrontá-la.
Segundo a emissora de TV local “Kfor”, o homem, Daniel Ayala, abordou a mulher e disse “Você pede dinheiro no meio da rua e está dirigindo um carro ano 2013.”

A discussão se tornou tensa. “Eu trabalho duro pelo meu dinheiro. É por isso que pessoas como você se aproveitam de mim”, disse o homem. Ele ainda ameaçou quebrar o vidro do carro da idosa caso visse o veículo novamente.
“Eu dava US$ 15 a essa mulher a cada cinco dias”, disse Ayala.
O vídeo já teve quase 3 milhões de curtidas no Facebook. Após a publicação, a autora, Brandi, disse que a família da idosa a procurou pela rede social e disse que ela tem uma autorização para pedir dinheiro na rua, alegando que ela não está fazendo nada ilegal.

fonte g1 mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário