web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

sábado, 25 de outubro de 2014

Mulher com câncer terminal organiza o próprio funeral para participar de velório enquanto ainda estava viva

Uma mulher que estava prestes a morrer por sofrer de um câncer terminal, organizou seu próprio velório em forma de uma festa de despedida, porque ela queria saber quem iria ao seu velório quando ela morresse.
Karil Harrington, de Merthyr Tydfil, no sul do País de Gales, organizou uma festa como velório, apenas algumas semanas antes de morrer, para que ela pudesse dizer adeus a sua família e amigos, se divertindo com alegria.
Mais de 400 pessoas compareceram ao “velório” que Karil estava planejando desde que foi diagnosticada com um tumor no fígado inoperável. Ela recebeu apenas seis meses de vida.
Mulher com câncer em fase terminal organizou o próprio funeral festivo para saber quem iria a seu enterro verdadeiro. Duas semanas após festa, ela faleceu.
A festa foi realizada no Clube Católico Dowlais, em Cardiff, Inglaterra, onde a recepção de casamento da mulher de 65 anos havia sido realizada 41 anos antes. Sua família ajudou a decorar o local com balões e serpentinas.
Ela proibiu os participantes da festa de chorarem e disse aos que começavam a derramar lágrimas, para as levarem para outro lugar.
“Este poderá muito bem ser a última vez que alguns de vocês irão me ver. A vida é para viver até o último minuto. Eu não vou ficar sentada deprimida. Sou a mulher mais sortuda do mundo, ao ver meus filhos crescerem e terem seus próprios,” disse ela.
Sua filha, Llynwen, de 36 anos, disse: “Ela gostou da ideia de uma festa, com muitas risadas, danças e memórias. Ela queria ver todos os seus entes queridos na mesma sala antes de morrer, e se divertiu como nunca.”
No final da noite, Llynwen e seus irmãos, Richard, de 39 anos, e Felipe, de 36, agradeceram a todos os convidados por comparecerem e contaram historias engraçadas da mãe.
Karil morreu perto da família, duas semanas depois da festa de despedida inesquecível e emocionante para todos.

                               ACESSE WWW.WEBKARIOCA.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário