O policial militar foragido da Justiça do Rio de Janeiro Marco Aurélio da Silva Henrique, de 26 anos, acusado de matar o próprio pai, foi preso em Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na manhã de sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Civil, que o prendeu em operação conjunta com a Polícia Militar, Aurélio é acusado de matar o próprio pai e foi preso na casa da namorada dele com a farda de soldado da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), do Rio de Janeiro.
Na residência da namorada do policial foram encontradas a armas, munições, algema e fardas da polícia do Rio. Ele foi transferido para o Presídio Militar em Fortaleza no sábado e será encaminhado ao Rio de Janeiro ainda nesta semana.
A Polícia Civil procurava o PM acusado de matar o próprio pai dentro de casa em Piabetá, distrito de Magé, na Baixada Fluminense, desde 24 de agosto, data do crime.
O soldado Marco Aurélio da Silva Henrique, que prestava serviços na UPP Arará-Mandela, estava foragido desde então considerado foragido. Segundo a polícia, ele matou o pai Manuel Henrique Filho, de 54 anos.
O corpo de Manuel foi encontrado no dia seguinte do crime, a seis quilômetros da casa onde eles moravam. De acordo com o delegado que cuida do caso, o mandado de prisão contra o PM foi expedido pelo Tribunal do Júri de Magé.
FONTE G1 CEARÁ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário