web rádio karioca

PRODUTOS DULAR E TIO NECO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

VISTO E FILMADO ! homem pega cachorro de estimação em frente a casa do dono e é flagrado pelo sistema .


um fato no minimo curioso foi registrado e postado em uma rede social de grande alcançe no nordeste do brasil.um morador de um bairro localizado em maceió, teve sua cadelinha sequestrada em frente a sua residencia.o que não esperava o sequestrador, é que a casa tem sistema de monitoramento externo , e resistrou o momento em que um homem chega em uma motocicleta e ao ver a cadela acaba pegando e levandoa embora consigo.más o que o amigo do cão não imaginava era que estava sendo filmado.o dono da cadelinha postou o video da ação ocorrida e deixando um cometário de aviso ao suposto sequestrador da cadelinha.
"Caro amigo,você que pegou a minha cachorrinha na calçada da minha casa.Na Rua por trás do Detran,que voce andava em uma Bross preta.Peço que por favor você devolva, pois se voce não viu na minha casa tenho 4 câmeras,pegando todo ângulo da mesma. Tenho a placa de sua moto.Vou divulgar apenas este vídeo,para você ver que não estou mentindo. Caso você não devolva levarei as outras 3 imagens p a Delegacia.Caso voce queira devolver,liguei p este número, não precisa se identificar.apenas avise onde está deixando que vou pegar".
não será por falta de aviso, caso ele seja indentificado e enquadrado no código penal.pode isso?

fonte web karioca blog

                                   acesse www.webkarioca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário